top of page
  • Foto do escritorTEACH How to Fish

Objetivos e Histórias | CONDIÇÕES DE TRABALHO

Atualizado: 18 de dez. de 2021

Juntos, pretendemos assegurar que os pais ou cuidadores têm um trabalho, e que este lhes garante sustento e independência financeira. Objetivo 8 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Trabalho Digno e Crescimento Económico.


O Kosal, nosso amigo e motorista de tuk-tuk nas duas últimas missões, e a sua esposa têm um filho. Com um menino pequeno para cuidar, não era possível para a senhora trabalhar fora de casa. Sugerimos um desafio a eles: se através do projeto comprássemos os primeiros materiais ela produziria pulseiras para que o marido vendesse no tuk-tuk aos turistas! E caso a senhora fizesse primeiras pulseiras, compraríamos 50 por 1 dólar cada e descontando o primeiro investimento e donativo (cerca de 25$). E ela aceitou e fez!

No final da missão, acabámos por comprar mais de 50 porque todos os outros voluntários também queriam! Como o negócio estava a correr bem, investimos também na comunicação no tuk-tuk não apenas para as pulseiras, mas também para o trabalho do Kosal como motorista.

Muito obrigado por todos quantos nos permitem fazer mais em cada missão. Será sempre a dar que mais receberemos! 🙂



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page