IMPACTO

Design sem nome_edited.png
  • LinkedIn

A by THF tem como missão estimular a  boa comunicação, a cooperação e a empatia, a criatividade e o espírito empreendedor, assim como incentivar o trabalho em parceria para obtenção de resultados sustentáveis.
​​
N
asceu da vontade de dar sustentabilidade ao projeto TEACH How to Fish com o desafio acrescido de permitir através dos serviços disponíveis dar uma resposta direta e inovadora ao objetivo primário do mesmo. 

RESULTADOS | SUSTENTABILIDADE ECONÓMICA
Estamos ao seu lado na SUA formação e na formação da sua EQUIPA.
Trabalhamos num conjunto de serviços e ações que permitem trabalhar ao lado de cada Pessoa no seu desenvolvimento pessoal e nas suas competências emocionais, por forma a despertar todo o seu potencial e talentos e assim estimulando a predisposição para o trabalho em equipa na defesa dos valores e da identidade da empresa.
As competências humanas incluem, por exemplo:

RESULTADOS | SUSTENTABILIDADE SOCIAL
Estamos ao seu lado e da sua EQUIPA para trabalhar em ações de impacto social.
Juntos podemos desempenhar um papel ativo e de impacto social na comunidade, integrando nas ações de formação pessoas que estejam em situação de desemprego na vossa área de trabalho. Através da mentoria e de formação em equipa é possível trabalhar a motivação, o autoconhecimento, elevar a autoestima, ao mesmo tempo que se enriquece o currículo e se abrem caminhos para a criação de emprego.

 

 

RESULTADOS | GOVERNANÇA
Estamos ao seu lado para potenciar os seus RESULTADOS.

A Responsabilidade Social Corporativa (RSC) é fundamental para que a sua empresa assegure resultados financeiros positivos mediante ações diretas e de impacto positivo nas comunidades ou países onde esteja presente. 

A participação da sua empresa neste modelo de inovação e impacto social poderá ser partilhando através dos “Selos” by THF no vosso website ou nas redes sociais da empresa.
Fazer o bem é bom para o seu negócio! 

BY THF ® (2).png
12.png

Lembro-me perfeitamente da primeira reunião com a Susana. Fiquei algo admirada pelo seu contacto. Na BA somos focados - ao nível da OBSESSÃO - no aumento de receita. E não me fazia sentido um contacto vindo de alguém que faz do voluntariado o seu mote de vida.
Não podia estar mais enganada. A Susana tinha muitas dúvidas e incertezas relativamente ao seu sonho. Porém, a certeza clara que queria ser responsável pela receita e pela sua aplicabilidade. A primeira empresa social em Portugal tem a assinatura da Business Avenue.

Vera Costa Pereira | CEO @ Business Avenue